FORMAS DE PAGAMENTO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS


A Uppercut trabalha para atender os seus clientes com o melhor prazo de entrega possível. Mas para isso, é importante que sejam observadas algumas questões:


Todos os pedidos passam por uma criteriosa análise de crédito e nem sempre seu pedido será aceito pela Intermediadora de Pagamentos que utilizamos.

O prazo de entrega só começa a ser considerado, a partir do momento da confirmação do pagamento. A Uppercut vai comunicar cada status do seu pedido, no seu e-mail. Por isso é importante manter seus dados sempre atualizados.



Caso opte pelo pagamento via boleto bancário, imprima o boleto na finalização da compra ou no e-mail de confirmação de pedido – ou registre apenas o código de barras – e pague pela internet ou em qualquer agência bancária.



Esta opção lhe dá um prazo máximo de 3 (três) dias para pagamento; caso contrário, a compra será cancelada, sem nenhum ônus.



O prazo de entrega será contabilizado a partir da compensação e/ou confirmação do crédito (até 48h após) o pagamento do Boleto Bancário.



Não trabalhamos com carnês nem faturamento parcelado por boletos. 


Somente parcelamos os pedidos através de compras com Cartão de Crédito em até 3x sem juros ou até 6x com juros de 1,99%/mês a partir da 4a parcela.


No caso de compras realizadas via cartão de crédito, mesmo após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido irão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação ou cancelamento.



Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo/celular para facilitar e agilizar o nosso contato.



Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.