QUAIS OS TIPOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?
A Uppercut conta com as modalidade PAC e SEDEX de envio dos produtos:
Correios: (para qualquer região)
Forma de entrega:
SEDEX: Disponível para todo o Brasil. O prazo de entrega é de 4 a 6 dias úteis garantido após a postagem.
PAC: Prazo de entrega médio de 10 dias úteis após a postagem.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.
Após a conclusão e postagem do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras ou na tela de finalização de compra ao informar seu CEP.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de Confirmação de Pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.
É importante ressaltar que nossa empresa tem o prazo máximo de até 3 dias úteis para postagem dos pedidos de varejo e até 15 dias úteis para pedidos de atacado.
AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, O QUE DEVO FAZER?
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto.
Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Meus pedidos” em nosso site.
Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
Os Correios costumam fazer 3 tentativas de entrega e após a 3ª tentativa a mercadoria retornará pra nós e será necessário pagar um novo frete para realizarmos a postagem novamente.
Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Caso precise, nos envie um email: relacionamento@uppercut.com.br ou nos chame no whatsapp: (31) 99829-4271