COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?


Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento ou no whatsapp.

Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.


Fique atento às regras abaixo:



Prazo para Desistência de Compra


O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.
 


Devolução da Mercadoria


A mercadoria deverá ser devolvida através da postagem em qualquer agência dos correios. Solicite o código de postagem reversa através de nossa Central de Atendimento no telefone (31) 99829-4271


O produto deve ser devolvido limpo, sem ter sido lavado, nem usado.


O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.


Nessas condições, a Uppercut se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO NO CASO DE CANCELAMENTO DA COMPRA?


Boleto Bancário

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Mas se você já pagou o boleto, e se o produto ainda não tiver sido postado, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis.

Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Caso o pedido já tenha sido postado, o reembolso será realizado somente após o retorno do produto ao nosso estoque. Nesse caso o reembolso do frete não é realizado.



Cartão de Crédito


No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno na fatura do cartão de crédito em até 18 dias úteis.

Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


Não haverá restituição do valor do frete.

 

QUAL O PRAZO PARA QUE MINHA DEVOLUÇÃO SEJA FEITA?


Segundo o Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) que está mencionado abaixo, não existe um prazo exato previamente expresso, portanto consideramos um prazo razoável de até 15 dias úteis para o estorno do valor total de sua compra.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.